SOBRE

Gargantilhas e Pulseiras personalizadas

A Amatirí é o resultado de uma paixão surgida durante a quarentena no ano de 2020, um ano difícil para todos mas que com certeza despertou curiosidades e talentos em muitos, como aconteceu comigo. 

Sou uma adolescente que passava quase o dia todo em frente a telas de diferentes tamanhos, e com o início da pandemia, pelo fato de iniciarmos com o isolamento social, acabei passando mais tempo ainda na frente das telas... Quando minhas aulas acabaram em dezembro, resolvi ir atrás de algo novo que começou a aparecer para mim em postagens do Instagram, as tão famosas borrachinhas de fimo para montar gargantilhas, pulseiras e muito mais. Encomendei as tão sonhadas borrachinhas pela internet e quando elas chegaram comecei a fazer meus acessórios, fui misturando elas com missangas, canutilhos e cada vez mais expandindo minha criatividade.

Resolvi então abrir uma conta no Instagram para vender, pois o que era para ser só alguns colares e pulseiras para mim acabou virando muito mais do que eu imaginava kkkkkk

Coloquei um nome temporário na conta achando que era só um passatempo e depois ia acabar como muitas modinhas que ja passaram pela minha vida, mas com tantas pessoas me estimulando e me apoiando a minha volta eu resolvi levar a sério.

Foram 2 dias para achar um nome que teria um significado para mim e para a loja, e foi assim que com ajuda da minha mãe achamos o nome "Amatirí", que significa raio de luz ou brilho em Tupi-guarani. Achamos a palavra linda e algo que realmente teria uma relação com nossos produtos, pois cada produto tem seu brilho e sua importância única.

Espero que gostem do trabalho :)